Produção de conteúdo

Na primeira temporada da nossa série “T&D na Prática”, 5 especialistas em design instrucional e design gráfico aqui da Mobiliza trouxeram diversas dicas sobre alguns temas bem populares para quem trabalha com treinamento e desenvolvimento nas empresas.

No artigo de hoje eu trouxe um compilado dos vídeos para você que quer maratonar pílulas importantes sobre desenvolvimento de pessoas como quando você deve utilizar cursos prontos e cursos customizados, quanto tempo um treinamento online deve durar, como aumentar o engajamento e melhorar a retenção dos seus colaboradores, além de alguns hacks pra quem quer utilizar gamificação ou storytelling como estratégia de treinamento.

Os temas foram definidos com base nos desafios que enfrentamos junto com nossos clientes de oferecer a melhor experiência de aprendizagem para os times nas empresas visando sempre a estratégia da organização e o resultado que a mesma quer alcançar.

Nesse outro artigo, falamos sobre o contexto das empresas que convivem com desafios de desempenho do time e por que investir em treinamento e desenvolvimento pode ser uma ótima solução para você que quer aliar boa performance do seu colaborador a um bom resultado da sua empresa.

Sem mais delongas as pílulas são rapidinhas e em menos de 10 minutos você consegue maratonar todas! Depois me conta o que você achou? 💜

Cursos Prontos X Cursos Customizados

Quanto tempo um treinamento deve durar

Como aumentar o engajamento de colaboradores

Como melhorar a retenção de aprendizado

Gamificação como estratégia de treinamento

Storytelling como estratégia de treinamento

Sobre o autor

Clarissa Melo

Marketeira e publicitária apaixonada por experiências, comunicação e humor desde sempre. Ah, e também sou louca por animais e com um estilo musical no mínimo, polêmico.

O que achou? Comente aqui :)

Comentário enviado para moderação!

Erro ao enviar a mensagem, tente novamente!

Se você gostou deste, pode gostar também...

3 passos para começar a desenvolver pessoas na sua empresa amanhã
Como criar a persona do seu treinamento online
Case Volkswagen Caminhões e Ônibus: treinamento comercial de novos produtos