Mobiliza LMS com acesso para até 200 colaboradores
*Consulte os valores para acima de 200 colaboradores
Potencialize ainda mais o seu LMS e deixe os desafios com T&D para trás. Consulte os valores.
Escolha de acordo com o quanto você precisa do nosso apoio no seu dia a dia. Consulte os valores.
Usuários e armazenamento adicionais de Applique, Cursos Prontos adicionais, Importação de dados para o LMS e muito mais! Consulte os valores.
Você tem total liberdade para personalizar o seu plano com os recursos extras da Mobiliza LMS e ganhar ainda mais eficiência operacional:
Atribua permissões às lideranças e facilite a gestão do time de treinamento e desenvolvimento
Aumente o engajamento em seus treinamentos corporativos
Reforce as comunicações internas e incentive a interação
Multiplique sua capacidade de produção de conteúdos
Torne a experiência com T&D dos seus alunos ainda mais personalizada
Delegue o trabalho operacional para as automações da plataforma para cursos
Diversifique as fontes de conhecimento dos seus alunos
Faça uploads ilimitados sem se preocupar com hospedagem web
Atenda às recomendações de compliance e segurança
Ao escolher um dos nossos planos de atendimento, você garante todos esses benefícios para a sua universidade corporativa:
O relacionamento com o cliente é um dos principais motivos que me cativa na Mobiliza. Compreender nossas necessidades e ser transparente no auxílio e desafios propostos.
Stéphanne Herculano
Gerente de Gente & Gestão
A implantação da Mobiliza LMS acontece com o acompanhamento de um Gestor de Projetos e um Gerente de Sucesso dedicados ao seu projeto desde a primeira reunião.
Planos de | Plano EstratégicoSuporte próximo e personalizado | POPULARPlano ConsultivoInteligência para seu projeto | Plano EssencialTreinamento + Suporte |
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Nosso plano mais completo, ideal para empresas que precisam de um acompanhamento intensivo e suporte técnico próximo, atuando em conjunto com o time. | Ideal para quem precisa de algum suporte estratégico e técnico para garantir que o projeto seja bem-sucedido, com mais proximidade ao time. | Ideal para quem busca um acompanhamento estruturado, mas autônomo. Fornece suporte suficiente para guiar você nos momentos chave do processo. | |
Acesso a Central de Ajuda 24h | Incluso | Incluso | Incluso |
Suporte via chat e e-mail para todos os usuários/colaboradores | Incluso | Incluso | Incluso |
Suporte técnico e resolução de tickets abertos por administradores: | Suporte prioritário na fila exclusiva | Suporte com fila exclusiva | Suporte com fila padrão |
Conteúdos e treinamentos assíncronos para administradores sobre o LMS e Applique + conteúdos exclusivos sobre T&D | Acessos ilimitados para administradores | Até 5 acessos para administradores | Até 5 acessos para administradores |
Reuniões de acompanhamento durante a implantação | Reuniões semanais para revisão de configurações e alinhamentos + 4h mensais de serviços de apoio | Reuniões quinzenais para revisão de configurações e alinhamentos | Reuniões mensais para revisão de configurações e alinhamentos |
Reuniões de implantação técnica com o time de suporte pós treinamento assincrono | Até 6 encontros técnicos com o nosso time de suporte | Até 3 encontros técnicos com o nosso time de suporte | 1 encontro técnico com o nosso time de suporte |
Encontro estratégico para o lançamento da Universidade Corporativa + plano de divulgação | Revisão de todos os recursos chave e configurações realizadas | Revisão dos principais recursos chave e configurações realizadas | Revisão das configurações realizadas |
Reuniões de acompanhamento pós lançamento da UC + horas de serviços de apoio + Plano de ação | Reuniões mensais + até 8h mensais de serviços de apoio + Plano de ação mensal | Reuniões mensais + Plano de ação | Reuniões trimestrais + Plano de ação |
OnePage Report + Revisão de métricas e acompanhamento | Mensal | Trimestral | Semestral |
Descomplique suas operações diárias com apoio de quem entende de T&D. Nosso time pode trabalhar lado a lado com você na:
Uma plataforma LMS (Learning Management System) é uma solução que facilita o gerenciamento, entrega e acompanhamento de treinamentos e cursos online.
Com uma ferramenta LMS, a sua empresa pode organizar e monitorar o aprendizado dos colaboradores, proporcionando um ambiente interativo e acessível para o desenvolvimento de habilidades e competências.
Oferecemos três planos de atendimento personalizados para nossos clientes, cada um adaptado às necessidades de suporte e acompanhamento durante a implementação e uso da plataforma para cursos.
Para contratar a Mobiliza LMS é simples: você pode entrar em contato com nossa equipe aqui pelo nosso site e um de nossos especialistas irá te atender e ajudar, compreendendo suas necessidades para apresentar a melhor solução para a sua empresa.
Estaremos junto com você em cada desafio!
Sim! Nosso objetivo é estar com você em cada novo desafio. É possível mudar de plano caso sinta necessidade de aumentar o nível de suporte e atendimento personalizado para a sua universidade corporativa durante o contrato.
O teste grátis da nossa Plataforma LMS pode ser feito por meio de um cadastro simples, aqui em nosso site. Durante 7 dias, você poderá conhecer a nossa plataforma para cursos e treinamentos corporativos para entender como os recursos funcionam. Que tal começar hoje mesmo?
Sim, durante todo o período de contrato você tem o suporte que sua empresa e seus colaboradores merecem. Nosso atendimento ao cliente é contínuo e com satisfação de CSAT de 92%.