O suporte aprovado pelos nossos clientes
Nosso Suporte ao Aluno foi pensado para poupar tempo dos analistas e coordenadores de T&D. Enquanto vocês focam no treinamento corporativo, nós assumimos:
Orientações de acesso à plataforma LMS Mobiliza
Assistência para problemas de certificação
Auxílio com problemas de acesso e recuperação de senha
Suporte via chat e e-mail
O Suporte ao Aluno funciona super bem para o nosso público. Tivemos uma redução de chamados internos muito considerável.
Carolina Licciardi
Coordenadora de Treinamento
Nosso atendimento ao cliente é guiado por empatia e escuta ativa. Conte com nossa equipe para evoluir a sua gestão em T&D, de acordo com a sua demanda:
Suporte próximo e personalizado
Inteligência para seu projeto
Treinamento + Suporte
A satisfação dos nossos clientes é levada a sério. Vamos a fundo em cada problema e desafio que você tiver.
Fonte: Associação para o Desenvolvimento de Talentos
O relacionamento com o cliente é um dos principais motivos que me cativa na Mobiliza. Compreender nossas necessidades e ser transparente no auxílio e desafios propostos.
Preencha o formulário e teste gratuitamente a Mobiliza LMS por 7 dias
Prefere um atendimento de um de nossos consultores? entre em contato e agende uma demonstração gratuita
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Este é o nosso serviço de suporte ao aluno. Na Mobiliza, oferecemos a assistência completa aos colaboradores de sua empresa durante o uso da nossa Plataforma LMS.
Isso significa que, no dia a dia, os chamados com dúvidas técnicas, pedidos de certificados e outras demandas que ficariam internalizadas com as equipes de T&D ou RH, ficam com o nosso time de especialistas, poupando tempo e esforços dos setores da sua empresa.
O tempo de resposta do nosso Suporte ao Aluno varia de acordo com o plano de atendimento escolhido. Para conhecer todas as possibilidades enquanto te ajudamos a escolher o plano ideal, entre em contato conosco.
O Suporte ao Aluno da Mobiliza está disponível via chat e e-mail. O tempo médio de resposta dos nossos canais de atendimento é de até 1 minuto por chat ou até 3 horas por e-mail.
Não. Na Mobiliza, todos os planos de atendimento contemplam o Suporte ao Aluno. A única variação é o tempo de resposta, que será de acordo com o plano de atendimento escolhido pela sua empresa.
O aluno pode receber suporte nas seguintes áreas:
Para estas e muitas outras dúvidas, o Suporte ao Aluno da Mobiliza está aqui para poupar tempo e esforços das equipes de T&D e RH.
Atendemos os colaboradores da sua universidade corporativa de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Com nosso serviço de Suporte ao Aluno, sua empresa não precisa se preocupar com questões operacionais ou técnicas relacionadas ao uso da Plataforma LMS.
Todo o contato para resolução de problemas de acesso, navegação ou certificação é direcionado ao nosso time de suporte, assim os gestores focam em gerenciar os treinamentos corporativos como um todo, sem interrupções por problemas técnicos.
Para contratar a Mobiliza LMS é simples: você pode entrar em contato com nossa equipe aqui pelo nosso site e um de nossos especialistas irá te atender e ajudar, compreendendo suas necessidades para apresentar a melhor solução para a sua empresa.
Estaremos junto com você em cada desafio!
O teste grátis da nossa Plataforma LMS pode ser feito por meio de um cadastro simples, aqui em nosso site. Durante 7 dias, você poderá conhecer a nossa plataforma para cursos e treinamentos corporativos para entender como os recursos funcionam. Que tal começar hoje mesmo?