Atendimento Personalizado

Atendimento personalizado e sob medida, de acordo com o quanto você precisa da Mobiliza no seu dia a dia

O atendimento aprovado pelos nossos clientes

Com a Mobiliza, você ganha mais tempo para fazer o que realmente importa: mobilizar pessoas!

A implantação da nossa plataforma LMS é realizada por especialistas, com um Gestor de Projetos e um Gerente de Sucesso acompanhando tudo desde a primeira reunião. Seja qual for o plano de atendimento que você escolher, todos esses benefícios estão garantidos:

A Mobiliza é mão na massa. Descomplique suas operações diárias com apoio de quem entende de T&D!

Nós otimizamos sua rotina de treinamentos corporativos assumindo processos operacionais e potencializando seus resultados com serviços estratégicos. Veja o que podemos fazer por você:

Planos de
atendimento

Plano Estratégico

Suporte próximo e personalizado

POPULAR

Plano Consultivo

Inteligência para seu projeto

Plano Essencial

Treinamento + Suporte

Nosso plano mais completo, ideal para empresas que precisam de um acompanhamento intensivo e suporte técnico próximo, atuando em conjunto com o time.

Ideal para quem precisa de algum suporte estratégico e técnico para garantir que o projeto seja bem-sucedido, com mais proximidade ao time.

Ideal para quem busca um acompanhamento estruturado, mas autônomo. Fornece suporte suficiente para guiar você nos momentos chave do processo.

Acesso a Central
de Ajuda 24h
InclusoInclusoIncluso
Suporte via chat e e-mail para todos os usuários/colaboradoresInclusoInclusoIncluso
Suporte técnico e resolução de tickets abertos por administradores:Suporte prioritário na fila exclusivaSuporte com fila exclusivaSuporte com fila padrão
Conteúdos e treinamentos assíncronos para administradores sobre o LMS e Applique + conteúdos exclusivos sobre T&DAcessos ilimitados para administradoresAté 5 acessos para administradoresAté 5 acessos para administradores
Reuniões de acompanhamento durante a implantaçãoReuniões semanais para revisão de configurações e alinhamentos + 4h mensais de serviços de apoioReuniões quinzenais para revisão de configurações e alinhamentosReuniões mensais para revisão de configurações e alinhamentos
Reuniões de implantação técnica com o time de suporte pós treinamento assincronoAté 6 encontros técnicos com o nosso time de suporteAté 3 encontros técnicos com o nosso time de suporte1 encontro técnico com o nosso time de suporte
Encontro estratégico para o lançamento da Universidade Corporativa + plano de divulgaçãoRevisão de todos os recursos chave e configurações realizadasRevisão dos principais recursos chave e configurações realizadasRevisão das configurações realizadas
Reuniões de acompanhamento pós lançamento da UC + horas de serviços de apoio + Plano de açãoReuniões mensais + até 8h mensais de serviços de apoio + Plano de ação mensalReuniões mensais + Plano de açãoReuniões trimestrais + Plano de ação
OnePage Report + Revisão de métricas e acompanhamentoMensalTrimestralSemestral
Logo Auxiliadora Predial

As ferramentas de interação nos cursos e as diferentes possibilidades de explorar os conteúdos tornam os treinamentos fluidos e muito atrativos para os colaboradores.

Logo Auxiliadora Predial

Amanda

Gente e Gestão

Temos um atendimento personalizado para cada necessidade. Escolha o melhor para
o seu treinamento e desenvolvimento de colaboradores

ícone que representa o plano estratégico da Mobiliza

Plano
Estratégico

ícone que representa o plano estratégico da Mobiliza

Plano Estratégico

O mais completo, ideal para empresas que precisam de um acompanhamento intensivo e suporte técnico próximo, atuando em conjunto com o time.

Plano
Consultivo

Plano Consultivo

Ideal para quem precisa de algum suporte estratégico e técnico para garantir que o projeto seja bem-sucedido, com mais proximidade ao time.

Plano
Essencial

Plano Essencial

Recomendado para quem busca um acompanhamento estruturado, mas autônomo. Fornece suporte suficiente para guiar você nos momentos chave do processo.

Aqui você sabe que fez a escolha certa: o NPS da Mobiliza é de 55 pontos!

O que é um bom NPS?

Satisfação dos clientes é uma das nossas prioridades e quem investe no nosso atendimento personalizado comprova isso. Garanta para a sua universidade corporativa.

Estamos comprometidos em ser o parceiro de confiança que o seu time de T&D precisa

ícone representando a promessa da Mobiliza

Cumprimos o que prometemos. Acreditamos que integridade e transparência cria uma relação de confiança que toda parceria de sucesso precisa.

ícone representando a segurança do software LMS

Nossa plataforma LMS é segura, confiável e pronta para atender às demandas de aprendizagem do seu negócio. Validação transparente e confiável.

ícone representando o respeito da Mobiliza

Entendemos e respeitamos a singularidade de cada projeto, valorizando a construção de relacionamentos de longo prazo.

ícone representando a otimização de tempo

Otimizamos o tempo dos nossos clientes, automatizando e simplificando processos para que possam focar no desenvolvimento das suas equipes.

Sempre juntos! Você com total autonomia e a Mobiliza com o melhor suporte para você e para seus colaboradores

ícone representando o CSAT do LMS Mobiliza

Satisfação de CSAT de 92%

(Média do ano de 2024)

A satisfação dos nossos clientes é levada a sério. Vamos a fundo em cada problema e desafio que você tiver.

ícone representando o suporte ao colaborador do LMS

Suporte ao colaborador

Alta demanda com chat e e-mail dos colaboradores? Deixa com a gente! Nosso time responde as dúvidas em minutos via chat ou e-mail.

74% dos trabalhadores sentem que não atingem todo o seu potencial no trabalho devido à falta de oportunidades de desenvolvimento

Fonte: Work and Learning Research Centre

Logo HLB Brasil

O relacionamento com o cliente é um dos principais motivos que me cativa na Mobiliza. Compreender nossas necessidades e ser transparente no auxílio e desafios propostos.​

Logo HLB Brasil

Stéphanne Herculano

Gerente de Gente & Gestão

Na Mobiliza, acreditamos que a eficiência operacional em T&D é a chave para o sucesso de longo prazo. O conhecimento mobiliza pessoas

anos de mercado
+ 0
colaboradores já foram treinados pelo LMS da Mobiliza
+ 0 mil
empresas já mobilizaram seu T&D com a gente
+ 0

Mais autonomia e velocidade. Conheça as outras soluções para T&D da Mobiliza

Vamos conversar?
Nosso time está aqui para ajudar você e sua empresa a alcançar seus objetivos de T&D.

Preencha o formulário para receber nosso contato via ligação, WhatsApp e/ou e-mail. Entraremos em contato nas próximas horas!

Prefere um atendimento de um de nossos consultores? entre em contato e agende uma demonstração gratuita

A gente acredita que o conhecimento é a força que move o mundo

Na Mobiliza, oferecemos três planos de atendimento personalizados para os clientes da nossa plataforma LMS, cada um adaptado às necessidades de suporte e acompanhamento durante a implementação e uso do LMS software.

Sim! Nosso objetivo é estar com você em cada novo desafio. É possível mudar de plano, caso sinta necessidade de aumentar o nível de suporte e atendimento personalizado para a sua universidade corporativa durante o contrato.

Sim! Durante todo o período de contrato com a Mobiliza você tem o suporte que sua empresa e seus colaboradores merecem. Nosso atendimento ao cliente é contínuo e com satisfação de CSAT de 92%.

Nossos gerentes de sucesso do cliente estarão em contato com você periodicamente via e-mail, telefone e vídeo chamada.

Para contratar a Mobiliza LMS é simples: você pode entrar em contato com nossa equipe aqui pelo nosso site e um de nossos especialistas irá te atender e ajudar, compreendendo suas necessidades para apresentar a melhor solução para a sua empresa. 

Estaremos junto com você em cada desafio!

O teste grátis da nossa Plataforma LMS pode ser feito por meio de um cadastro simples, aqui em nosso site. Durante 7 dias, você poderá conhecer a nossa plataforma para cursos e treinamentos corporativos para entender como os recursos funcionam. Que tal começar hoje mesmo?