O atendimento aprovado pelos nossos clientes
A implantação da nossa plataforma LMS é realizada por especialistas, com um Gestor de Projetos e um Gerente de Sucesso acompanhando tudo desde a primeira reunião. Seja qual for o plano de atendimento que você escolher, todos esses benefícios estão garantidos:
Nós otimizamos sua rotina de treinamentos corporativos assumindo processos operacionais e potencializando seus resultados com serviços estratégicos. Veja o que podemos fazer por você:
Planos de | Plano EstratégicoSuporte próximo e personalizado | POPULARPlano ConsultivoInteligência para seu projeto | Plano EssencialTreinamento + Suporte |
---|---|---|---|
Nosso plano mais completo, ideal para empresas que precisam de um acompanhamento intensivo e suporte técnico próximo, atuando em conjunto com o time. | Ideal para quem precisa de algum suporte estratégico e técnico para garantir que o projeto seja bem-sucedido, com mais proximidade ao time. | Ideal para quem busca um acompanhamento estruturado, mas autônomo. Fornece suporte suficiente para guiar você nos momentos chave do processo. | |
Acesso a Central de Ajuda 24h | Incluso | Incluso | Incluso |
Suporte via chat e e-mail para todos os usuários/colaboradores | Incluso | Incluso | Incluso |
Suporte técnico e resolução de tickets abertos por administradores: | Suporte prioritário na fila exclusiva | Suporte com fila exclusiva | Suporte com fila padrão |
Conteúdos e treinamentos assíncronos para administradores sobre o LMS e Applique + conteúdos exclusivos sobre T&D | Acessos ilimitados para administradores | Até 5 acessos para administradores | Até 5 acessos para administradores |
Reuniões de acompanhamento durante a implantação | Reuniões semanais para revisão de configurações e alinhamentos + 4h mensais de serviços de apoio | Reuniões quinzenais para revisão de configurações e alinhamentos | Reuniões mensais para revisão de configurações e alinhamentos |
Reuniões de implantação técnica com o time de suporte pós treinamento assincrono | Até 6 encontros técnicos com o nosso time de suporte | Até 3 encontros técnicos com o nosso time de suporte | 1 encontro técnico com o nosso time de suporte |
Encontro estratégico para o lançamento da Universidade Corporativa + plano de divulgação | Revisão de todos os recursos chave e configurações realizadas | Revisão dos principais recursos chave e configurações realizadas | Revisão das configurações realizadas |
Reuniões de acompanhamento pós lançamento da UC + horas de serviços de apoio + Plano de ação | Reuniões mensais + até 8h mensais de serviços de apoio + Plano de ação mensal | Reuniões mensais + Plano de ação | Reuniões trimestrais + Plano de ação |
OnePage Report + Revisão de métricas e acompanhamento | Mensal | Trimestral | Semestral |
As ferramentas de interação nos cursos e as diferentes possibilidades de explorar os conteúdos tornam os treinamentos fluidos e muito atrativos para os colaboradores.
Amanda
Gente e Gestão
O mais completo, ideal para empresas que precisam de um acompanhamento intensivo e suporte técnico próximo, atuando em conjunto com o time.
Ideal para quem precisa de algum suporte estratégico e técnico para garantir que o projeto seja bem-sucedido, com mais proximidade ao time.
Recomendado para quem busca um acompanhamento estruturado, mas autônomo. Fornece suporte suficiente para guiar você nos momentos chave do processo.
O que é um bom NPS?
Satisfação dos clientes é uma das nossas prioridades e quem investe no nosso atendimento personalizado comprova isso. Garanta para a sua universidade corporativa.
A satisfação dos nossos clientes é levada a sério. Vamos a fundo em cada problema e desafio que você tiver.
Alta demanda com chat e e-mail dos colaboradores? Deixa com a gente! Nosso time responde as dúvidas em minutos via chat ou e-mail.
Fonte: Work and Learning Research Centre
O relacionamento com o cliente é um dos principais motivos que me cativa na Mobiliza. Compreender nossas necessidades e ser transparente no auxílio e desafios propostos.
Stéphanne Herculano
Gerente de Gente & Gestão
A nossa plataforma LMS corporativa para você organizar, distribuir e gerenciar seus treinamentos empresariais.
Crie, edite e atualize com facilidade seus treinamentos. Tenha cursos envolventes com recursos interativos.
Mais de 300 cursos personalizáveis e de fácil integração ao LMS. Implemente seu T&D de forma ainda mais rápida.
Precisa criar? Chama a Mobiliza! Criamos cursos corporativos customizados, feitos especialmente para as necessidades da sua empresa.
Preencha o formulário para receber nosso contato via ligação, WhatsApp e/ou e-mail. Entraremos em contato nas próximas horas!
Prefere um atendimento de um de nossos consultores? entre em contato e agende uma demonstração gratuita
Na Mobiliza, oferecemos três planos de atendimento personalizados para os clientes da nossa plataforma LMS, cada um adaptado às necessidades de suporte e acompanhamento durante a implementação e uso do LMS software.
Sim! Nosso objetivo é estar com você em cada novo desafio. É possível mudar de plano, caso sinta necessidade de aumentar o nível de suporte e atendimento personalizado para a sua universidade corporativa durante o contrato.
Sim! Durante todo o período de contrato com a Mobiliza você tem o suporte que sua empresa e seus colaboradores merecem. Nosso atendimento ao cliente é contínuo e com satisfação de CSAT de 92%.
Nossos gerentes de sucesso do cliente estarão em contato com você periodicamente via e-mail, telefone e vídeo chamada.
Para contratar a Mobiliza LMS é simples: você pode entrar em contato com nossa equipe aqui pelo nosso site e um de nossos especialistas irá te atender e ajudar, compreendendo suas necessidades para apresentar a melhor solução para a sua empresa.
Estaremos junto com você em cada desafio!
O teste grátis da nossa Plataforma LMS pode ser feito por meio de um cadastro simples, aqui em nosso site. Durante 7 dias, você poderá conhecer a nossa plataforma para cursos e treinamentos corporativos para entender como os recursos funcionam. Que tal começar hoje mesmo?