Treinamento corporativo
educacao-corporativa

Se você trabalha na área de T&D, sabe que garantir o desempenho dos seus alunos nas ações de capacitação online da sua empresa, é um desafio. Mas não se preocupe, pois é comum encontrar dificuldades na hora de garantir a adesão e o engajamento na educação corporativa de seus colaboradores.

Trabalhar o convite para chamar seu colaborador para fazer o treinamento, por exemplo, é o primeiro passo e é o que mais impacta no resultado de adesão do seu conteúdo. Entender que no resultado de engajamento, o apoio durante o programa e as ações de retenção durante, fazem a diferença.

Todos esses pontos devem ser questionados e planejados lá na fase de estruturação da ação. Isso porque o formato do material que você produz, o material complementar que você oferece, o hábito que a sua área ou empresa tem em treinamento, influenciam diretamente na aprendizagem do aluno. E consequentemente na adesão e no engajamentos dos conteúdos.

Ao pensar em todo esse impacto na hora de garantir adesão e engajamento na educação corporativa, estamos lançando hoje em primeira mão, um curso gratuito sobre o assunto. É só clicar na imagem ou no botão abaixo para acessar. Aproveite!

educacao-corporativa

 

Sobre o autor

Clarissa Melo

Marketeira e publicitária apaixonada por experiências, comunicação e humor desde sempre. Ah, e também sou louca por animais e com um estilo musical no mínimo, polêmico.

O que achou? Comente aqui :)

Comentário enviado para moderação!

Erro ao enviar a mensagem, tente novamente!

Se você gostou deste, pode gostar também...

O que é blended learning na educação corporativa e como implementar este formato
O que é jornada de aprendizagem na educação corporativa e como implementar
Como adaptar o conteúdo de um treinamento presencial para vídeo?