Blog

QUIZ: A sua área de desenvolvimento analisa a performance dos treinamentos?

Quanta atenção você e seus colegas de área têm dado para a análise da performance dos treinamentos e das ações de desenvolvimento que foram realizadas? Pode ser que vocês façam parte de uma área de treinamento, de desenvolvimento humano e organizacional, ou de enablement, mas independente disso, a gente sabe que atender toda a demanda de ações que chega de outras áreas, ou da direção da empresa, é um grande desafio, certo?!

Essas demandas acabam exigindo muito trabalho operacional da área, que pode acabar se concentrando nas fases de produção e aplicação dos treinamentos. Chegou a hora de testar se você e sua equipe estão arrasando ou se podem melhorar na análise da área, vamos lá?!

Lembrando que, embora a prática de estar sempre avaliando os dados da performance dos treinamentos seja importante para que a área de desenvolvimento de pessoas possa atuar de forma estratégica, ela é uma das várias práticas que nós precisamos levar em conta. Para conhecer um produto que pode te ajudar a gerir a sua área de desenvolvimento de pessoas, de forma estratégica, conheça a Plataforma Mobiliza!

 
 

Plataforma Mobiliza

 

Sobre o autor

Vinícius Bressan

Graduado em Jornalismo e produtor de conteúdo da Mobiliza. Acredita muito no potencial transformador da comunicação e da educação, é apaixonado por games e não tem certeza do que deveria colocar em uma assinatura de blog.

Se você gostou deste, pode gostar também...

Análise de relatórios para treinamento empresarial – Interpretando performance e produtividade
ROI em T&D: Como analisar resultados pode fazer a sua área crescer
Conheça a Plataforma Mobiliza, nosso ambiente virtual de aprendizagem

O que achou? Comente aqui :)

Comentário enviado para moderação!

Erro ao enviar a mensagem, tente novamente!

Vamos mobilizar
pessoas
juntos?

Trabalhe Conosco